Seleção brasileira de curling disputa o Americas Challenge no Canadá

29 de outubro de 2021

Foto: divulgação

O Brasil inicia nesta sexta-feira (29), em Alberta, no Canadá, o Americas Challenge. A competição envolvendo a seleção brasileira masculina de curling vale uma vaga no Campeonato Mundial, que será realizado em abril de 2022 em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Além dos brasileiros, canadenses e mexicanos também estarão na disputa. A equipe azul e amarela será formada por Marcelo Melo (skip), Ricardo Losso (third), Gilad Kempenich (second) e Filipe Nunes (lead) e irá até o domingo.

O primeiro compromisso do Brasil será às 21h (de Brasília) contra o Canadá, nesta sexta. No sábado, enfrentará o México ao meio-dia e o Canadá às 22h. O último jogo será novamente contra os mexicanos, no domingo, ao meio-dia.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

20/05/2024

Estreando Nova Coreografia, Elena Mills Faz sua Melhor Nota No Programa Livre

A patinadora, que compete no Individual Feminino Junior, atingiu a marca de 30.11 pontos em elementos técnicos (TES) para um total de 61.24 no segmento, ficando com a 10ª posição no programa livre e o 12º lugar geral, com 91.97 pontos.

Ler mais

17/05/2024

CBDG É Convidada para aula “Esporte e Mulher” do curso de Ciências do Esporte da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA/UNICAMP)

Na última semana, A CBDG foi convidada a participar de uma aula na disciplina “Esporte e Mulher”, do curso de Ciências do Esporte da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA/UNICAMP) em Limeira – SP

Ler mais

17/05/2024

Equipe de Gestão Esportiva da CBDG Participa de Capacitação no SESC

Colaboradores do departamento de esportes da CBDG participaram, nesta quinta-feira (09), do seminário Gestão e Esporte promovido pelo Centro de Pesquisa e Formação do SESC 14-Bis.

Ler mais