Maria Joaquina estreia no Junior Grand Prix dentro do programa curto

8 de setembro de 2022

Maria Joaquina volta a se apresentar no programa longo do torneio na sexta-feira (Foto: Reprodução/Youtube)

Após cinco anos, o Brasil voltou a participar do Junior Grand Prix de patinação artística. Foi com Maria Joaquina Cavalcanti Reikdal, de 14 anos. A atleta participou do programa curto feminino na madrugada desta quinta-feira 8), em Riga, na Letônia.

Maria Joaquina encerrou a participação na 33ª posição, com 26.04 pontos. Ela participará também do programa longo, com apresentação prevista para a sexta-feira (9), a partir de 9h43min, no horário de Brasília.

O Brasil está representado na competição também pelo casal Catharina Tibau e Cayden Dawson. A apresentação deles, válida pela dança rítmica, ocorre por volta das 5h30min também da sexta-feira. Todas as apresentações são transmitidas pelo canal do torneio no Youtube.

Confira a apresentação de Maria Joaquina no programa curto do Junior Grand Prix:

Recomendados:

29/09/2023

Começa Hoje o Campeonato Brasileiro de Curling em Duplas Mistas

Conhecido por alguns como o curioso esporte das “vassourinhas”, a modalidade está em crescente e já cativou o coração de muitos brasileiros que disputarão o título nacional na Arena Ice Brasil

Ler mais

22/09/2023

Brasil Participou do Junior Grand Prix de Osaka (JPN) na Última Semana

Catarina Tibau, Cayden Dawson e Elena Mills formaram a delegação brasileira.

Ler mais

22/09/2023

São Paulo Recebe Primeiro Evento do Campeonato Brasileiro de Hockey no Gelo 2023 Neste Final de Semana

Evento da categoria principal masculina dá início à série de competições.

Ler mais