III OPEN SÃO PAULO ICE BRASIL DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA NO GELO
21 de novembro de 2024Estamos prestes a dar início ao tão aguardado III Open São Paulo Ice Brasil de Patinação Artística no Gelo!

Confira as principais informações para participar:
Informações Gerais
- Programação: Acesse o link Programação III Open São Paulo Ice Brasil 2024.
- Local: Centro de Treinamento Arena Ice Brasil
Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, Nº 16741
Jardim Morumbi, São Paulo – SP, 05693-000
Credenciamento
- Data e Horário: 29 de novembro, das 18h às 21h.
- Documentos Necessários:
- Documento oficial com foto.
- Pen drive com a música em formato MP3.
Canal de Comunicação Oficial
- Para dúvidas e informações, entre em contato pelo e-mail: esportes@cbdg.org.br
Prepare-se para um evento inesquecível e cheio de talento! Nos vemos no gelo! ⛸️❄️
Recomendados:
13/11/2023
Programação: Novembro 2023
Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.
Ler mais
09/05/2025
Brasil finaliza participação no Mundial Júnior de Duplas Mistas de Curling
O Brasil concluiu nesta sexta-feira (9) a sua participação na primeira edição do Campeonato Mundial Júnior de Duplas Mistas de Curling. O evento inaugural da categoria está acontecendo em Edmonton, no Canadá, local que o time brasileiro entrou em ação no gelo por seis vezes em duelos válidos pelo Grupo B da competição. Os atletas… Leia mais »
Ler mais
08/05/2025
Brasil faz duelo equilibrado contra Hungria no Mundial Júnior
O Brasil foi ao gelo duas vezes nesta quarta-feira (7) no segundo dia do Campeonato Mundial Júnior de Duplas Mistas de Curling. Melissa Sampaio e Pedro Ribeiro representaram bem o país de novo, assim como na estreia diante da China. No primeiro encontro, a dupla brasileira iniciou em vantagem contra a Hungria e ficou na… Leia mais »
Ler mais
08/05/2025
Brasil faz bom jogo contra China na estreia do Mundial Júnior
O Brasil fez história nesta terça-feira (6) ao competir na abertura do primeiro Campeonato Mundial Júnior de Duplas Mistas. A edição de 2025 é a inaugural e está acontecendo em Edmonton, no Canadá. Os atletas Melissa Sampaio e Pedro Ribeiro formam a parceria que representa o país e na estreia do Grupo B eles tiveram… Leia mais »
Ler mais