Conheça a nova marca do Campeonato Brasileiro de Patinação Artística
28 de agosto de 2019O Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo 2019, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de outubro, em Canoas, no Rio Grande do Sul, já tem a sua marca definida. Com traços suaves e as cores da CBDG, ela expressa os movimentos da modalidade aliando simplicidade e elegância.
A marca será utilizada nos conteúdos de divulgação do campeonato e está disponibilizada abaixo para que qualquer um possa promover o evento em suas redes sociais.
Formato stories
Formato feed de Instagram/Facebook

Prazo da pré-inscrição obrigatória termina nesta sexta-feira (30).
Para realizar a pré-inscrição basta clicar aqui e preencher o formulário. Nesta etapa, não é necessária filiação, pagamento de taxa de inscrição ou teste de nivelamento.
Evento:
Reunião técnica: 11 de outubro de 2019.
Competição: 12, 13 e 14 de outubro de 2019, a partir das 10hs.
Local: Canoas, Rio Grande do Sul (Ice Rink do Shopping Park).
Mais informações:
– Informativo: https://www.cbdg.org.br/cbdg/transparencia/
– Regulamento Técnico: https://www.cbdg.org.br/ice-brasil/regulamentos/
Recomendados:
13/11/2023
Programação: Novembro 2023
Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.
Ler mais
08/05/2025
Brasil faz duelo equilibrado contra Hungria no Mundial Júnior
O Brasil foi ao gelo duas vezes nesta quarta-feira (7) no segundo dia do Campeonato Mundial Júnior de Duplas Mistas de Curling. Melissa Sampaio e Pedro Ribeiro representaram bem o país de novo, assim como na estreia diante da China. No primeiro encontro, a dupla brasileira iniciou em vantagem contra a Hungria e ficou na… Leia mais »
Ler mais
08/05/2025
Brasil faz bom jogo contra China na estreia do Mundial Júnior
O Brasil fez história nesta terça-feira (6) ao competir na abertura do primeiro Campeonato Mundial Júnior de Duplas Mistas. A edição de 2025 é a inaugural e está acontecendo em Edmonton, no Canadá. Os atletas Melissa Sampaio e Pedro Ribeiro formam a parceria que representa o país e na estreia do Grupo B eles tiveram… Leia mais »
Ler mais
06/05/2025
Inscrições abertas para o Open Nacional Rio de Janeiro de Patinação Artística
Em junho, acontece o Open Nacional Rio de Janeiro de Patinação Artística. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 2 de junho. A competição acontece entre 13 e 15 de junho no IceLand, no Shopping Park Jacarepaguá. O período de inscrições é entre o dia 5 de maio e 2 de junho…. Leia mais »
Ler mais