CBDG Fecha Parceria com a dōTERRA – Maior Produtora Mundial de Óleos Essenciais Aromáticos

27 de maio de 2024

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo firmou, na última semana, uma parceria para fornecimento de produtos da marca dōTERRA, especializada em óleos essenciais de pureza garantida, para suas competições e ações institucionais. O uso destes produtos na prática esportiva já é muito difundido mundo afora, e a marca já está presente em diversos ramos do esporte brasileiro, sendo uma das principais parceiras também da Federação Paulista de Basquete.

Os benefícios dos óleos são comprovados por diversos estudos científicos, com a vantagem de serem permitidos pelas autoridades de controle de dopagem, principalmente pelo fato de serem naturais e puros, colhidos das plantas através de processos que garantem sua qualidade e eficácia. No acordo, válido até  2025, a dōTERRA fornecerá produtos para o desporto no gelo institucional do Brasil durante o ano, e estará presente em alguns eventos na Arena Ice Brasil.

Saiba como obter as vantagens e benefícios que a CBDG traz para a comunidade dos Desportos no Gelo com a parceria com a dōTERRA enviando sua mensagem para comunicacao@cbdg.org.br.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

07/06/2024

CBDG Divulga Calendário Oficial de Curling e Curling CR para a Temporada 24-25

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo divulgou as datas oficiais para as competições de Curling e Curling CR da temporada 24-25

Ler mais

27/05/2024

CBDG Fecha Parceria com a dōTERRA – Maior Produtora Mundial de Óleos Essenciais Aromáticos

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo firmou, na última semana, uma parceria de fornecimento de produtos da marca dōTERRA, especializada em óleos essenciais de pureza garantida, para suas competições e ações institucionais.

Ler mais

20/05/2024

Estreando Nova Coreografia, Elena Mills Faz sua Melhor Nota No Programa Livre

A patinadora, que compete no Individual Feminino Junior, atingiu a marca de 30.11 pontos em elementos técnicos (TES) para um total de 61.24 no segmento, ficando com a 10ª posição no programa livre e o 12º lugar geral, com 91.97 pontos.

Ler mais