CBDG Fecha Parceria com a dōTERRA – Maior Produtora Mundial de Óleos Essenciais Aromáticos
27 de maio de 2024A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo firmou, na última semana, uma parceria para fornecimento de produtos da marca dōTERRA, especializada em óleos essenciais de pureza garantida, para suas competições e ações institucionais. O uso destes produtos na prática esportiva já é muito difundido mundo afora, e a marca já está presente em diversos ramos do esporte brasileiro, sendo uma das principais parceiras também da Federação Paulista de Basquete.
Os benefícios dos óleos são comprovados por diversos estudos científicos, com a vantagem de serem permitidos pelas autoridades de controle de dopagem, principalmente pelo fato de serem naturais e puros, colhidos das plantas através de processos que garantem sua qualidade e eficácia. No acordo, válido até 2025, a dōTERRA fornecerá produtos para o desporto no gelo institucional do Brasil durante o ano, e estará presente em alguns eventos na Arena Ice Brasil.
Saiba como obter as vantagens e benefícios que a CBDG traz para a comunidade dos Desportos no Gelo com a parceria com a dōTERRA enviando sua mensagem para comunicacao@cbdg.org.br.
Recomendados:
13/11/2023
Programação: Novembro 2023
Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.
Ler mais
23/01/2025
Bindilatti e Martins abrem Copa América com quarto lugar
Na manhã desta quinta-feira (23) o Brasil entrou em ação com dois trenós na prova de two-men na Copa América de bobsled em Lake Placid, nos EUA. A melhor colocação foi dos experientes Edson Bindilatti e Edson Martins. Além deles, o piloto Gustavo Ferreira, junto com Luis Bacca, terminaram na 13ª colocação geral. A dupla… Leia mais »
Ler mais
22/01/2025
Natalia e Jayin se aproximam do índice para o Mundial
Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar conquistaram mais um resultado próximo do índice para o Mundial de Patinação Artística. Nesta quarta-feira (22), a dupla brasileira da dança no gelo conseguiu suas melhores marcas pessoais na Ephesus Cup em Izmir, na Turquia. Com um total de 156.13 pontos, os brasileiros terminaram a competição em quarto lugar, a… Leia mais »
Ler mais
21/01/2025
The Global Girls’ Game 2025 na Arena Ice Brasil tem inscrições abertas
A Federação Internacional de Hockey no Gelo (IIHF) organiza anualmente o Global Girls’ Game, e vento mundial que conecta atletas de hockey no gelo em uma partida amistosa. Federações e confederações ao redor do mundo colaboram para realizar jogos locais, onde duas equipes se enfrentam usando uniformes de cores distintas — branco e azul. Mas… Leia mais »
Ler mais