Estão Abertas as Inscrições para o Campeonato Brasileiro de Curling 2023 em Duplas Mistas

29 de agosto de 2023
Campeonato Brasileiro de Curling Duplas MistasA Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições na categoria duplas mistas do Campeonato Brasileiro de Curling 2023! O evento está programado para ocorrer entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro de 2023, na Arena Ice Brasil, localizada em São Paulo – SP, Brasil. Podem se inscrever neste evento todas e todos os jogadores brasileiros filiados à CBDG, que possuam pelo menos 6 meses de filiação e experiência na modalidade (curling).
Neste campeonato, as duplas mistas competirão com muito espírito esportivo em busca de se tornarem a equipe vencedora, levando não só a medalha de ouro para casa, como a honra de representar o Brasil no World Mixed Doubles Qualification Event 2023, que ocorrerá de 2 a 7 de dezembro em Dunfries, na Escócia.
Inscreva-se!
– As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto de 2023.
– A taxa de inscrição por dupla mista é de R$ 200,00 (duzentos reais).
– O pagamento da taxa de inscrição só será aceito através de depósito na conta da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG), que tem as informações bancárias descritas abaixo:
Razão social: Confederação Brasileira de Desportos no Gelo
CNPJ: 01.195.713/0001-10
Banco: Bradesco – 237
Operação: Pessoa Jurídica
Agência: 085
Conta Corrente: 455325-0
– Para formalizar a inscrição, é necessário enviar um e-mail para esporte.curling@cbdg.org.br, copiando os membros da dupla e anexando, obrigatoriamente, o Registro de Participação preenchido e o comprovante de pagamento.
Informações importantes:
– A reunião de equipe está marcada para o dia 28 de setembro, às 19h, sendo parte da preparação para o campeonato. Participe!
– As duplas são responsáveis por seus próprios custos de viagem e acomodação.
– As datas mencionadas são previsões e estão sujeitas a alterações. A organização reserva o direito de ajustar o cronograma conforme o número de inscritos.
Para mais detalhes sobre inscrições e atualizações sobre o cronograma do evento, visite o site oficial da CBDG ou entre em contato através do e-mail esportes@cbdg.org.br. Clique aqui para consultar o Regulamento.
Junte-se a nós nesse evento emocionante e ajude a escrever mais um capítulo na história do Curling brasileiro, com um campeonato repleto de energia e paixão pela modalidade!

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

26/04/2024

Arena Ice Brasil Recebeu a Atleta Brasileira de Skeleton Nicole Silveira

Nesta sexta-feira (26), Nicole Silveira, atleta de Skeleton do Brasil, esteve na Arena Ice Brasil e falou um pouco sobre sua carreira para atletas e convidados da Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Ler mais

26/04/2024

Seleção Brasileira de Hockey no Gelo Visita Embaixada Brasileira em Bratislava

A Seleção está no país disputando a IIHF Development Cup 2024

Ler mais

25/04/2024

Veja o Cronograma da Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Durante os dias 26-29 de abril, acontece na Arena Ice Brasil, em São Paulo, a Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Ler mais