Cat & Cayden Cravam Lugar do Brasil no Mundial Junior de Patinação Artística

4 de setembro de 2023

Catarina Tibau e Cayden Dawson se emocionam no Kiss and Cry ao ouvirem a nota que lhes garantiu o acesso ao Campeonato Mundial Junior

A dupla Catarina Tibau & Cayden Dawson fez história ao bater a marca de 42.84 pontos em sua dança rítmica na etapa de Linz do Junior Grand Prix de Patinação Artística, que terminou neste último final de semana.

Os patinadores já haviam conseguido a pontuação necessária para a qualificação na dança livre no início de agosto, quando competiram no Lake Placid Ice Dance International, e dependiam apenas da nota de sábado (01/09) para garantirem sua vaga no Campeonato Mundial, previsto para ocorrer em Taiwan de 26 de fevereiro a 03 de março de 2024.

Cat & Cayden apresentam sua dança livre livre com tranquilidade no domingo ao som de Elvis Presley, atingindo 66.10 pontos para um total de 108.94 na competição, que os levou à 14ª colocação geral.

 

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

11/04/2024

Calendário 2024 de Competições do Hockey

Juntamente à escalação da Seleção Brasileira de Hockey no Gelo que disputará a IIHF Development Cup 2024 na cidade de Bratislava na Eslováquia, foi também definido o calendário de eventos e competições do hockey da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG). Para que o Brasil um dia possa disputar o Campeonato Mundial de Hockey… Leia mais »

Ler mais

11/04/2024

Brasil Participa da IIHF Development Cup Projetando Futuro do Hockey Brasileiro

Durante os dias 20 e 27 de abril, em Bratislava, na Eslováquia, o Brasil participa do IIHF Development Cup

Ler mais

10/04/2024

Lideranças Femininas da CBDG se Reúnem e Oficializam Evento de Capacitação para Mulheres nos Esportes no Gelo

Na última sexta-feira (05), um grupo formado por 12 mulheres que ocupam diversos cargos na Confederação Brasileira de Desportos no Gelo se reuniu no CT Arena Ice Brasil para discutir assuntos relacionados à pauta ‘Mulher no Esporte’ e evidenciá-la como uma das prioridades da organização para 2024.

Ler mais