Brasil Participa de Junior Grand Prix de Patinação Artística

31 de agosto de 2023

Pelo segundo ano consecutivo, atletas brasileiros participam do Junior Grand Prix de Patinação Artística no Gelo buscando a classificação para o campeonato mundial. A delegação é formada pela atleta Maria Joaquina Reikdal, de 15 anos, e a dupla Catarina Tibau e Cayden Dawson, ambos com 17.

Atual campeã brasileira e sul-americana na categoria Single (coroada no Sul-Americano Open Interclubes sediado na Arena Ice Brasil no mês de Julho), Maria Reikdal busca aumentar sua pontuação em relação ao obtido no ano passado. Agora, com mais experiência no gelo, ela apresentará seu programa curto ao som de Puss in Boots, de Henry Jackman, e fará o programa livre sobre um medley da banda de rock Queen. A competição terá transmissão ao vivo, e a primeira apresentação de Maria está prevista para hoje, às 14:30 no horário de Brasília. 

A primeira apresentação dupla Catarina e Cayden está guardada para amanhã, dia 01/10, às 08:45 no horário de Brasília. A dupla apresentará sua dança rítmica ao som de um medley da banda de pop dos anos 80, The Pointer Sisters, e sua dança livre com Elvis Presley. Você pode acompanhar os resultados no canais oficiais da CBDG. 

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

26/04/2024

Arena Ice Brasil Recebeu a Atleta Brasileira de Skeleton Nicole Silveira

Nesta sexta-feira (26), Nicole Silveira, atleta de Skeleton do Brasil, esteve na Arena Ice Brasil e falou um pouco sobre sua carreira para atletas e convidados da Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Ler mais

26/04/2024

Seleção Brasileira de Hockey no Gelo Visita Embaixada Brasileira em Bratislava

A Seleção está no país disputando a IIHF Development Cup 2024

Ler mais

25/04/2024

Veja o Cronograma da Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Durante os dias 26-29 de abril, acontece na Arena Ice Brasil, em São Paulo, a Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Ler mais