Austríaco Boris Seidl chega para reforçar o curling brasileiro

12 de julho de 2022

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) tem a honra de anunciar um grande reforço para o curling brasileiro. O austríaco Boris Seidl é o novo técnico da modalidade no país.

Com extenso currículo no esporte, Boris é especialista em curling e há poucos anos publicou o livro “The Five Physical Elements of Curling” (Os Cinco Elementos Fisiológicos do Curling). Também possui trabalhos com atletas e clubes de ponta da modalidade, incluindo programa de juniores e cadeirantes.

Boris Seidl chegará ao Brasil no dia 19 de julho e será o responsável por implementar o programa de desenvolvimento de juniores e cadeirantes na Arena Ice Brasil, bem como, no futuro, atuar como Head Coach nas missões brasileiras em competições internacionais.

Com Seidl, o Brasil ganha mais um treinador estrangeiro na Arena Ice Brasil. Hoje, além dele, trabalha no espaço, localizado em São Paulo, o canadense Erik Olsen, responsável pelo hockey.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

11/04/2024

Calendário 2024 de Competições do Hockey

Juntamente à escalação da Seleção Brasileira de Hockey no Gelo que disputará a IIHF Development Cup 2024 na cidade de Bratislava na Eslováquia, foi também definido o calendário de eventos e competições do hockey da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG). Para que o Brasil um dia possa disputar o Campeonato Mundial de Hockey… Leia mais »

Ler mais

11/04/2024

Brasil Participa da IIHF Development Cup Projetando Futuro do Hockey Brasileiro

Durante os dias 20 e 27 de abril, em Bratislava, na Eslováquia, o Brasil participa do IIHF Development Cup

Ler mais

10/04/2024

Lideranças Femininas da CBDG se Reúnem e Oficializam Evento de Capacitação para Mulheres nos Esportes no Gelo

Na última sexta-feira (05), um grupo formado por 12 mulheres que ocupam diversos cargos na Confederação Brasileira de Desportos no Gelo se reuniu no CT Arena Ice Brasil para discutir assuntos relacionados à pauta ‘Mulher no Esporte’ e evidenciá-la como uma das prioridades da organização para 2024.

Ler mais