COB lança livro de colorir com o Ginga nas modalidades de inverno

20 de junho de 2020

Arte: COB

A chegada do inverno trouxe um presente aos amantes da estação mais gelada do ano. E não é só o frio. Neste sábado (20), o COB lançou o livro de colorir com o Ginga nas modalidades de inverno.

As 15 modalidades olímpicas disputadas na neve e no gelo, entre elas as sete da CBDG, estão representadas no livro. O material de colorir dedicado aos Jogos Olímpicos de Inverno pode ser baixado gratuitamente e é uma ótima opção de lazer para a família neste período de distanciamento social. 

Gostou? Então clique aqui faça o download agora mesmo para se divertir!

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

08/05/2025

Brasil faz duelo equilibrado contra Hungria no Mundial Júnior

O Brasil foi ao gelo duas vezes nesta quarta-feira (7) no segundo dia do Campeonato Mundial Júnior de Duplas Mistas de Curling. Melissa Sampaio e Pedro Ribeiro representaram bem o país de novo, assim como na estreia diante da China. No primeiro encontro, a dupla brasileira iniciou em vantagem contra a Hungria e ficou na… Leia mais »

Ler mais

08/05/2025

Brasil faz bom jogo contra China na estreia do Mundial Júnior

O Brasil fez história nesta terça-feira (6) ao competir na abertura do primeiro Campeonato Mundial Júnior de Duplas Mistas. A edição de 2025 é a inaugural e está acontecendo em Edmonton, no Canadá. Os atletas Melissa Sampaio e Pedro Ribeiro formam a parceria que representa o país e na estreia do Grupo B eles tiveram… Leia mais »

Ler mais

06/05/2025

Inscrições abertas para o Open Nacional Rio de Janeiro de Patinação Artística

Em junho, acontece o Open Nacional Rio de Janeiro de Patinação Artística. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 2 de junho. A competição acontece entre 13 e 15 de junho no IceLand, no Shopping Park Jacarepaguá. O período de inscrições é entre o dia 5 de maio e 2 de junho…. Leia mais »

Ler mais