Seleção Brasileira de Curling em Time Misto Enfrenta Espanha na Estreia do Mundial

12 de outubro de 2023

A Seleção Brasileira de Curling em Time Misto desembarcou hoje em Aberdeen, na Escócia, para o World Mixed Curling Championship. O campeonato será realizado de 14 a 21 de Outubro e, pela primeira vez, a equipe brasileira contará com atletas desenvolvidos nacionalmente. É o caso de Felipe Ribeiro e Fabiana Campos, que descobriram o esporte no centro de treinamento da CBDG (a Arena Ice Brasil) localizado no Morumbi, na capital paulista.

A equipe é formada por:

  • Sérgio Vilela – Skip
  • Fernanda Tiemi – Third/Vice-Skip
  • Felipe Pires – Second
  • Fabiana Campos – Lead
  • Treinadora: Nicole Hirsig

 

O Brasil estreia este sábado (14), às 04:00 da manhã do horário de Brasília contra a Espanha. Ainda na fase de grupos, enfrentaremos também Alemanha, Áustria, Estônia, Itália, os Estados Unidos e a Índia. O campeonato conta com transmissão da WCF no Curling Channel.

Na disputa estão Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Taiwan, Rep. Tcheca, Inglaterra, Estônia, Finlândia, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letônia, Lituânia, Países Baixos, Nova Zelândia, Nigéria, Noruega , Polônia, Escócia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Estados Unidos, e País de Gales.

Clique aqui para conferir a tabela integral.

 

 

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

26/04/2024

Arena Ice Brasil Recebeu a Atleta Brasileira de Skeleton Nicole Silveira

Nesta sexta-feira (26), Nicole Silveira, atleta de Skeleton do Brasil, esteve na Arena Ice Brasil e falou um pouco sobre sua carreira para atletas e convidados da Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Ler mais

26/04/2024

Seleção Brasileira de Hockey no Gelo Visita Embaixada Brasileira em Bratislava

A Seleção está no país disputando a IIHF Development Cup 2024

Ler mais

25/04/2024

Veja o Cronograma da Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Durante os dias 26-29 de abril, acontece na Arena Ice Brasil, em São Paulo, a Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Ler mais