Matheus Figueiredo é reeleito presidente da CBDG por aclamação

12 de junho de 2021

Foto: divulgação

O presidente Matheus Figueiredo foi eleito por mais quatro anos em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada neste sábado (12). O representante da Chapa AVANTE ++ foi eleito ao lado da vice Claudia Carvalho Lima Feital por aclamação.

A AGO ocorreu de forma híbrida, no auditório do Centro de Treinamento Arena Ice Brasil e também pela internet para aqueles que não puderam comparecer presencialmente. Onze membros participaram da ocasião. Uma auditoria independente, que está auditando o processo eleitoral, acompanhou a assembleia.

“Agradeço imensamente o apoio de todos nesses quatro anos. Peço e já agradeço de antemão o apoio nos próximos quatro anos. Acredito que a gente vai ter grandes quatro anos pela frente. De muito trabalho e objetivos a serem conquistados. E esses objetivos não são meus, não são da Claudia. São nossos. E sendo nossos, a gente tem que cada vez mais criar processos de comunicação eficientes, darmos as mãos e avançarmos dia após dia em torno de um objetivo”, disse Figueiredo.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

23/04/2024

Veja o Cronograma da Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Durante os dias 26-29 de abril, acontece na Arena Ice Brasil, em São Paulo, a Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Ler mais

21/04/2024

Confira a Programação da Seleção Brasileira na IIHF Development Cup

Neste domingo (21), o Brasil inicia sua participação no IIHF Development 2024

Ler mais

18/04/2024

Calendário 2024 de Competições do Hockey

Juntamente à escalação da Seleção Brasileira de Hockey no Gelo que disputará a IIHF Development Cup 2024 na cidade de Bratislava na Eslováquia, foi também definido o calendário de eventos e competições de hockey no gelo da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG). Para que o Brasil um dia possa disputar o Campeonato Mundial… Leia mais »

Ler mais