Matheus Figueiredo é reeleito presidente da CBDG por aclamação

12 de junho de 2021

Foto: divulgação

O presidente Matheus Figueiredo foi eleito por mais quatro anos em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada neste sábado (12). O representante da Chapa AVANTE ++ foi eleito ao lado da vice Claudia Carvalho Lima Feital por aclamação.

A AGO ocorreu de forma híbrida, no auditório do Centro de Treinamento Arena Ice Brasil e também pela internet para aqueles que não puderam comparecer presencialmente. Onze membros participaram da ocasião. Uma auditoria independente, que está auditando o processo eleitoral, acompanhou a assembleia.

“Agradeço imensamente o apoio de todos nesses quatro anos. Peço e já agradeço de antemão o apoio nos próximos quatro anos. Acredito que a gente vai ter grandes quatro anos pela frente. De muito trabalho e objetivos a serem conquistados. E esses objetivos não são meus, não são da Claudia. São nossos. E sendo nossos, a gente tem que cada vez mais criar processos de comunicação eficientes, darmos as mãos e avançarmos dia após dia em torno de um objetivo”, disse Figueiredo.

Recomendados:

01/12/2022

Equipe de Bobsled retoma competições após participação histórica em Pequim

O país está representado por Edson Bindilatti, Gustavo Ferreira, Edson Martins, Erick Vianna, Rafael Souza e Jefferson Sabino

Twitter
Facebook

Ler mais

25/11/2022

Nicole Silveira estreia na Copa do Mundo com um inédito oitavo lugar

Nicole Silveira estreia na Copa do Mundo com um inédito oitavo lugar

Twitter
Facebook

Ler mais

14/11/2022

Nicole Silveira conquista duas pratas na Copa América de skeleton

Atleta tem ainda etapas da Copa do Mundo no calendário de 2022

Twitter
Facebook

Ler mais