Maria Joaquina estreia no Junior Grand Prix dentro do programa curto

8 de setembro de 2022

Maria Joaquina volta a se apresentar no programa longo do torneio na sexta-feira (Foto: Reprodução/Youtube)

Após cinco anos, o Brasil voltou a participar do Junior Grand Prix de patinação artística. Foi com Maria Joaquina Cavalcanti Reikdal, de 14 anos. A atleta participou do programa curto feminino na madrugada desta quinta-feira 8), em Riga, na Letônia.

Maria Joaquina encerrou a participação na 33ª posição, com 26.04 pontos. Ela participará também do programa longo, com apresentação prevista para a sexta-feira (9), a partir de 9h43min, no horário de Brasília.

O Brasil está representado na competição também pelo casal Catharina Tibau e Cayden Dawson. A apresentação deles, válida pela dança rítmica, ocorre por volta das 5h30min também da sexta-feira. Todas as apresentações são transmitidas pelo canal do torneio no Youtube.

Confira a apresentação de Maria Joaquina no programa curto do Junior Grand Prix:

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

11/04/2024

Calendário 2024 de Competições do Hockey

Juntamente à escalação da Seleção Brasileira de Hockey no Gelo que disputará a IIHF Development Cup 2024 na cidade de Bratislava na Eslováquia, foi também definido o calendário de eventos e competições do hockey da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG). Para que o Brasil um dia possa disputar o Campeonato Mundial de Hockey… Leia mais »

Ler mais

11/04/2024

Brasil Participa da IIHF Development Cup Projetando Futuro do Hockey Brasileiro

Durante os dias 20 e 27 de abril, em Bratislava, na Eslováquia, o Brasil participa do IIHF Development Cup

Ler mais

10/04/2024

Lideranças Femininas da CBDG se Reúnem e Oficializam Evento de Capacitação para Mulheres nos Esportes no Gelo

Na última sexta-feira (05), um grupo formado por 12 mulheres que ocupam diversos cargos na Confederação Brasileira de Desportos no Gelo se reuniu no CT Arena Ice Brasil para discutir assuntos relacionados à pauta ‘Mulher no Esporte’ e evidenciá-la como uma das prioridades da organização para 2024.

Ler mais