Larissa Paes disputa o Desert Classic no final de semana

2 de setembro de 2022

Larissa Paes inicia a temporada com o Desert Classic, nos Estados Unidos

A patinadora Larissa Paes disputa nos dias 3 e 4 de setembro o Desert Classic, torneio de introdução da temporada mundial da patinação de velocidade. A disputa ocorre em Salt Lake City, nos Estados Unidos, onde a atleta reside atualmente.

Para Larissa, o Desert Classic servirá como termômetro do ritmo de provas nesse princípio de temporada. “Será importante analisar os pontos a serem trabalhados ao longo dos próximos meses. Faz parte do treinamento e fortalece a mentalidade competitiva após tantos meses de verão sem campeonatos”, analisa.

Além da rotina forte de treinos, Larissa conta com um grande ponto a favor: a torcida do Brasil. Nas redes sociais, a atleta tem recebido o apoio dos brasileiros para um bom desempenho na inauguração da temporada. “O incentivo da galera me motiva bastante e é muito bacana, traz alegria e sinto que posso inspirar outras atletas.”

Para a sequência do ano, Larissa concentra os esforços em representar o país no maior número possível de copas do mundo e eventos internacionais. Dessa forma, ela pretende ganhar experiência para alçar voos ainda maiores.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

23/04/2024

Veja o Cronograma da Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Durante os dias 26-29 de abril, acontece na Arena Ice Brasil, em São Paulo, a Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Ler mais

21/04/2024

Confira a Programação da Seleção Brasileira na IIHF Development Cup

Neste domingo (21), o Brasil inicia sua participação no IIHF Development 2024

Ler mais

18/04/2024

Calendário 2024 de Competições do Hockey

Juntamente à escalação da Seleção Brasileira de Hockey no Gelo que disputará a IIHF Development Cup 2024 na cidade de Bratislava na Eslováquia, foi também definido o calendário de eventos e competições de hockey no gelo da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG). Para que o Brasil um dia possa disputar o Campeonato Mundial… Leia mais »

Ler mais