Larissa Paes disputa o Desert Classic no final de semana

2 de setembro de 2022

Larissa Paes inicia a temporada com o Desert Classic, nos Estados Unidos

A patinadora Larissa Paes disputa nos dias 3 e 4 de setembro o Desert Classic, torneio de introdução da temporada mundial da patinação de velocidade. A disputa ocorre em Salt Lake City, nos Estados Unidos, onde a atleta reside atualmente.

Para Larissa, o Desert Classic servirá como termômetro do ritmo de provas nesse princípio de temporada. “Será importante analisar os pontos a serem trabalhados ao longo dos próximos meses. Faz parte do treinamento e fortalece a mentalidade competitiva após tantos meses de verão sem campeonatos”, analisa.

Além da rotina forte de treinos, Larissa conta com um grande ponto a favor: a torcida do Brasil. Nas redes sociais, a atleta tem recebido o apoio dos brasileiros para um bom desempenho na inauguração da temporada. “O incentivo da galera me motiva bastante e é muito bacana, traz alegria e sinto que posso inspirar outras atletas.”

Para a sequência do ano, Larissa concentra os esforços em representar o país no maior número possível de copas do mundo e eventos internacionais. Dessa forma, ela pretende ganhar experiência para alçar voos ainda maiores.

Recomendados:

13/09/2022

Brasil volta mais forte após Junior Grand Prix na Letônia

País foi representado por Maria Joaquina Cavalcanti Reikdal e pela dupla Catharina Tibau e Cayden Dawson

Twitter
Facebook

Ler mais

12/09/2022

Sergio Vilela é eleito o primeiro latino-americano com cargo de diretor na WCF, e Brasil tem dois nomeados para comitês da IBSF

Novidades mostram a força e desenvolvimento do desporto no gelo do país

Twitter
Facebook

Ler mais

09/09/2022

Catharina e Cayden somam bons pontos na Dança Rítmica em etapa do Junior Grand Prix

Dupla que representa o Brasil ficou na 11ª posição e volta a se apresentar no sábado

Twitter
Facebook

Ler mais