Larissa Paes comemora sucesso do 1º Workshop Ice Brasil

30 de abril de 2019

Foto: divulgação

Larissa Paes viveu uma grande experiência recentemente. Até março, a brasileira realizou um período de treinos no projeto subsidiado pela Federação Internacional de Patinação, viabilizado pela CBDG, que visa estimular a transição da patinação sobre rodas para o gelo. Neste fim de semana, em Florianópolis, foi o momento de a patinadora contar um pouco sobre essa experiência no 1º Workshop Ice Brasil – Patinação de Velocidade.

Focada não apenas na parte teórica, a ocasião agradou os presentes por conta da interatividade. E a palestrante também saiu satisfeita com a experiência. “Na parte prática o pessoal demonstrou bastante evolução durante os exercícios, cada vez melhor. E no final fizemos uma prova de simulação do Team Sprint. Foi bem divertida”, comentou Larissa.

No Brasil, a atleta ainda fará mais treinos e competições sobre rodas. Depois, retorna para os Estados Unidos onde continuará sua preparação para a próxima temporada de inverno.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

23/04/2024

Veja o Cronograma da Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Durante os dias 26-29 de abril, acontece na Arena Ice Brasil, em São Paulo, a Copa São Paulo de Patinação Artística 2024

Ler mais

21/04/2024

Confira a Programação da Seleção Brasileira na IIHF Development Cup

Neste domingo (21), o Brasil inicia sua participação no IIHF Development 2024

Ler mais

18/04/2024

Calendário 2024 de Competições do Hockey

Juntamente à escalação da Seleção Brasileira de Hockey no Gelo que disputará a IIHF Development Cup 2024 na cidade de Bratislava na Eslováquia, foi também definido o calendário de eventos e competições de hockey no gelo da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG). Para que o Brasil um dia possa disputar o Campeonato Mundial… Leia mais »

Ler mais