Larissa Paes comemora sucesso do 1º Workshop Ice Brasil

30 de abril de 2019

Foto: divulgação

Larissa Paes viveu uma grande experiência recentemente. Até março, a brasileira realizou um período de treinos no projeto subsidiado pela Federação Internacional de Patinação, viabilizado pela CBDG, que visa estimular a transição da patinação sobre rodas para o gelo. Neste fim de semana, em Florianópolis, foi o momento de a patinadora contar um pouco sobre essa experiência no 1º Workshop Ice Brasil – Patinação de Velocidade.

Focada não apenas na parte teórica, a ocasião agradou os presentes por conta da interatividade. E a palestrante também saiu satisfeita com a experiência. “Na parte prática o pessoal demonstrou bastante evolução durante os exercícios, cada vez melhor. E no final fizemos uma prova de simulação do Team Sprint. Foi bem divertida”, comentou Larissa.

No Brasil, a atleta ainda fará mais treinos e competições sobre rodas. Depois, retorna para os Estados Unidos onde continuará sua preparação para a próxima temporada de inverno.

Recomendados:

24/06/2022

Torneio Ice Brasil começa a ser disputado neste final de semana

Evento será realizado na Arena Ice Brasil, em São Paulo

Twitter
Facebook

Ler mais

15/06/2022

Inscrições de atletas para a Development Cup estão abertas

Brasileiros residentes no exterior também podem participar do processo seletivo

Twitter
Facebook

Ler mais

13/06/2022

Brasil volta às competições IIHF de Hockey no Gelo

Última participação do país em um evento da entidade havia sido o Campeonato Panamericano de Hockey no Gelo, em 2017, na Cidade do México

Twitter
Facebook

Ler mais