Larissa Paes comemora sucesso do 1º Workshop Ice Brasil

30 de abril de 2019

Foto: divulgação

Larissa Paes viveu uma grande experiência recentemente. Até março, a brasileira realizou um período de treinos no projeto subsidiado pela Federação Internacional de Patinação, viabilizado pela CBDG, que visa estimular a transição da patinação sobre rodas para o gelo. Neste fim de semana, em Florianópolis, foi o momento de a patinadora contar um pouco sobre essa experiência no 1º Workshop Ice Brasil – Patinação de Velocidade.

Focada não apenas na parte teórica, a ocasião agradou os presentes por conta da interatividade. E a palestrante também saiu satisfeita com a experiência. “Na parte prática o pessoal demonstrou bastante evolução durante os exercícios, cada vez melhor. E no final fizemos uma prova de simulação do Team Sprint. Foi bem divertida”, comentou Larissa.

No Brasil, a atleta ainda fará mais treinos e competições sobre rodas. Depois, retorna para os Estados Unidos onde continuará sua preparação para a próxima temporada de inverno.

Recomendados:

01/12/2022

Equipe de Bobsled retoma competições após participação histórica em Pequim

O país está representado por Edson Bindilatti, Gustavo Ferreira, Edson Martins, Erick Vianna, Rafael Souza e Jefferson Sabino

Twitter
Facebook

Ler mais

25/11/2022

Nicole Silveira estreia na Copa do Mundo com um inédito oitavo lugar

Nicole Silveira estreia na Copa do Mundo com um inédito oitavo lugar

Twitter
Facebook

Ler mais

14/11/2022

Nicole Silveira conquista duas pratas na Copa América de skeleton

Atleta tem ainda etapas da Copa do Mundo no calendário de 2022

Twitter
Facebook

Ler mais