Contagem regressiva para o Brasileiro de Patinação Artística no Gelo e do Torneio Ice Brasil

8 de dezembro de 2021

Imagem: divulgação

Está chegando a hora. De 17 a 19 de dezembro, 38 atletas participarão do Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo e do Torneio Ice Brasil de Patinação Artística, na Arena Ice Brasil, em São Paulo.

As atividades vão iniciar na manhã de sexta-feira (17), com os aquecimentos e reconhecimento de pista. A apresentação das delegações e a execução do hino nacional estão marcadas para as 11h21 do mesmo dia. Logo após, às 11h41, iniciam as competições.

No sábado, às 12h09, serão retomadas as apresentações. A cerimônia de premiação irá ocorrer a partir das 21h10. As apresentações de gala serão realizadas no domingo, a partir das 8h.

Ao todo, serão realizadas as seguintes categorias no Campeonato Brasileiro: Novice Advanced, Junior e Sênior; e Torneio Ice Brasil: Pré-Iniciante, Iniciante, Pré-Básico 1, Pré-Básico 2, Juvenil, Intermediário, Adulto Brasil I, Adulto Brasil II, Adulto Bronze, Adulto Prata, Adulto Ouro e Artístico.

Mais atrações

Além das apresentações, o público presente na Arena Ice Brasil poderá acompanhar, a partir das 15h de domingo, o Show de Natal Patina Brasil e a chegada do Papai Noel.

Ingresso

Para acompanhar o evento, o público deverá levar 1 kg de alimento não perecível depois das 17h30 de sexta (17) e das 18h30, de sábado (18). O uso de máscara no espaço será obrigatório, bem como o distanciamento social.

Cobertura online

Quem não puder ir à Arena Ice Brasil acompanhar o evento, poderá assistir ao vivo o Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo 2021 no dia 18, a partir das 18h. A transmissão será realizada pelo site do Canal Olímpico do Brasil.

Imagem: reprodução Canal Olímpico

Recomendados:

01/12/2022

Equipe de Bobsled retoma competições após participação histórica em Pequim

O país está representado por Edson Bindilatti, Gustavo Ferreira, Edson Martins, Erick Vianna, Rafael Souza e Jefferson Sabino

Twitter
Facebook

Ler mais

25/11/2022

Nicole Silveira estreia na Copa do Mundo com um inédito oitavo lugar

Nicole Silveira estreia na Copa do Mundo com um inédito oitavo lugar

Twitter
Facebook

Ler mais

14/11/2022

Nicole Silveira conquista duas pratas na Copa América de skeleton

Atleta tem ainda etapas da Copa do Mundo no calendário de 2022

Twitter
Facebook

Ler mais