Comunicado: atividades no gelo adiadas na Arena Ice Brasil

25 de janeiro de 2020

Infelizmente, devido às fortes chuvas que atingiram São Paulo nos últimos dias, tivemos problemas com o fornecimento de energia elétrica e que impactaram na montagem das pistas de curling e patinação.

Estamos trabalhando com todo o empenho para disponibilizar as pistas, mas com as atuais condições climáticas o mais provável é que o gelo esteja disponível na segunda-feira (27).

As atividades fora do gelo, inclusive as palestras e workshops do seminário (off ice) estão mantidas. Assim como estão mantidas todas demais as atividades tais como sports bar, café, loja com produtos Ice Brasil, floor curling. Quem adquiriu ingresso online para as atividades, adiadas poderá utilizar o ingresso assim que tudo for normalizado!

Pedimos desculpas pelo inconveniente, certos de sua compreensão.

Esperamos você na Arena Ice Brasil.

Saudações esportivas.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

23/03/2024

Nicole Silveira Finaliza Temporada em 14º no Ranking Mundial

Lake Placid, NY – Nicole Silveira finalizou a oitava e última etapa da Copa do Mundo IBSF de Skeleton em 18º, com o tempo total de 1:52.15s ao fim de duas baterias. A corrida também era válida pelo Pan-Americano da modalidade, que teve Nicole conquistando o 7° lugar.

Ler mais

24/03/2024

AABB-SP É Campeã Brasileira Sub-13 de Hockey no Gelo

Em decisão por três jogos a um (melhor de três), a AABB-SP se sagrou hoje (23) a Campeã Brasileira Sub-13 de Hockey no Gelo na Arena Ice Brasil.

Ler mais

21/03/2024

Nicole Silveira Participa da Última Etapa da Copa do Mundo de Skeleton

Nesta quinta-feira (21), Nicole Silveira participa da 8ª – e última – etapa da Copa do Mundo BMW de Skeleton Feminino. A competição acontece em Lake Placid, nos EUA

Ler mais