COB lança livro de colorir com o Ginga nas modalidades de inverno

20 de junho de 2020

Arte: COB

A chegada do inverno trouxe um presente aos amantes da estação mais gelada do ano. E não é só o frio. Neste sábado (20), o COB lançou o livro de colorir com o Ginga nas modalidades de inverno.

As 15 modalidades olímpicas disputadas na neve e no gelo, entre elas as sete da CBDG, estão representadas no livro. O material de colorir dedicado aos Jogos Olímpicos de Inverno pode ser baixado gratuitamente e é uma ótima opção de lazer para a família neste período de distanciamento social. 

Gostou? Então clique aqui faça o download agora mesmo para se divertir!

Recomendados:

19/12/2022

Campeonato Brasileiro de Paracurling promove a inclusão na Arena Ice Brasil

Quatro equipes participaram da competição que indicará os três primeiros colocados para o bolsa atleta

Twitter
Facebook

Ler mais

13/12/2022

Bobsled brasileiro vive dezembro histórico recheado de conquistas

Após conquista de etapa da NAC, atletas da modalidade celebram pódio no Mundial de Push

Twitter
Facebook

Ler mais

01/12/2022

Equipe de Bobsled retoma competições após participação histórica em Pequim

O país está representado por Edson Bindilatti, Gustavo Ferreira, Edson Martins, Erick Vianna, Rafael Souza e Jefferson Sabino

Twitter
Facebook

Ler mais