COB lança livro de colorir com o Ginga nas modalidades de inverno

20 de junho de 2020

Arte: COB

A chegada do inverno trouxe um presente aos amantes da estação mais gelada do ano. E não é só o frio. Neste sábado (20), o COB lançou o livro de colorir com o Ginga nas modalidades de inverno.

As 15 modalidades olímpicas disputadas na neve e no gelo, entre elas as sete da CBDG, estão representadas no livro. O material de colorir dedicado aos Jogos Olímpicos de Inverno pode ser baixado gratuitamente e é uma ótima opção de lazer para a família neste período de distanciamento social. 

Gostou? Então clique aqui faça o download agora mesmo para se divertir!

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

23/03/2024

Nicole Silveira Finaliza Temporada em 14º no Ranking Mundial

Lake Placid, NY – Nicole Silveira finalizou a oitava e última etapa da Copa do Mundo IBSF de Skeleton em 18º, com o tempo total de 1:52.15s ao fim de duas baterias. A corrida também era válida pelo Pan-Americano da modalidade, que teve Nicole conquistando o 7° lugar.

Ler mais

24/03/2024

AABB-SP É Campeã Brasileira Sub-13 de Hockey no Gelo

Em decisão por três jogos a um (melhor de três), a AABB-SP se sagrou hoje (23) a Campeã Brasileira Sub-13 de Hockey no Gelo na Arena Ice Brasil.

Ler mais

21/03/2024

Nicole Silveira Participa da Última Etapa da Copa do Mundo de Skeleton

Nesta quinta-feira (21), Nicole Silveira participa da 8ª – e última – etapa da Copa do Mundo BMW de Skeleton Feminino. A competição acontece em Lake Placid, nos EUA

Ler mais