CBDG firma parceria com Federação Internacional de Curling

6 de setembro de 2019

CBDG e WCF firmam parceria para desenvolvimento do Curling (Foto: Divulgação)

 

O presidente da CBDG, Matheus Figueiredo, juntamente com os representantes do Brasil junto à WCF, Anne Shibuya e Sérgio Vilela, tiveram uma grande notícia. A Federação Internacional de Curling é a mais nova parceira do esporte no nosso país, e vai dar um apoio para compra de equipamentos e investimentos no desenvolvimento da modalidade no Brasil. A reunião e assinatura do contrato aconteceu no congresso da Federação, em Cancún, no México.

“Estamos muito felizes com a assinatura do contrato dessa parceria junto à WCF. Queremos que o Brasil seja uma das referências no esporte, e essa parceria é um passo gigantesco para que isso ocorra”, disse Figueiredo. Em breve, novas informações sobre o projeto vão ser divulgadas.

Recomendados:

13/11/2023

Programação: Novembro 2023

Confira as competições do mês com participação de atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo.

Ler mais

11/04/2024

Calendário 2024 de Competições do Hockey

Juntamente à escalação da Seleção Brasileira de Hockey no Gelo que disputará a IIHF Development Cup 2024 na cidade de Bratislava na Eslováquia, foi também definido o calendário de eventos e competições do hockey da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG). Para que o Brasil um dia possa disputar o Campeonato Mundial de Hockey… Leia mais »

Ler mais

11/04/2024

Brasil Participa da IIHF Development Cup Projetando Futuro do Hockey Brasileiro

Durante os dias 20 e 27 de abril, em Bratislava, na Eslováquia, o Brasil participa do IIHF Development Cup

Ler mais

10/04/2024

Lideranças Femininas da CBDG se Reúnem e Oficializam Evento de Capacitação para Mulheres nos Esportes no Gelo

Na última sexta-feira (05), um grupo formado por 12 mulheres que ocupam diversos cargos na Confederação Brasileira de Desportos no Gelo se reuniu no CT Arena Ice Brasil para discutir assuntos relacionados à pauta ‘Mulher no Esporte’ e evidenciá-la como uma das prioridades da organização para 2024.

Ler mais