Austríaco Boris Seidl chega para reforçar o curling brasileiro

12 de julho de 2022

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) tem a honra de anunciar um grande reforço para o curling brasileiro. O austríaco Boris Seidl é o novo técnico da modalidade no país.

Com extenso currículo no esporte, Boris é especialista em curling e há poucos anos publicou o livro “The Five Physical Elements of Curling” (Os Cinco Elementos Fisiológicos do Curling). Também possui trabalhos com atletas e clubes de ponta da modalidade, incluindo programa de juniores e cadeirantes.

Boris Seidl chegará ao Brasil no dia 19 de julho e será o responsável por implementar o programa de desenvolvimento de juniores e cadeirantes na Arena Ice Brasil, bem como, no futuro, atuar como Head Coach nas missões brasileiras em competições internacionais.

Com Seidl, o Brasil ganha mais um treinador estrangeiro na Arena Ice Brasil. Hoje, além dele, trabalha no espaço, localizado em São Paulo, o canadense Erik Olsen, responsável pelo hockey.

Recomendados:

01/12/2022

Equipe de Bobsled retoma competições após participação histórica em Pequim

O país está representado por Edson Bindilatti, Gustavo Ferreira, Edson Martins, Erick Vianna, Rafael Souza e Jefferson Sabino

Twitter
Facebook

Ler mais

25/11/2022

Nicole Silveira estreia na Copa do Mundo com um inédito oitavo lugar

Nicole Silveira estreia na Copa do Mundo com um inédito oitavo lugar

Twitter
Facebook

Ler mais

14/11/2022

Nicole Silveira conquista duas pratas na Copa América de skeleton

Atleta tem ainda etapas da Copa do Mundo no calendário de 2022

Twitter
Facebook

Ler mais