Confederação Brasileira de Desportos no Gelo

CBDG e Snowland firmam grande parceria para 2017

Bobsled e Snowland 1

Criado em 2013 e sediado em Gramado, no Rio Grande do Sul, o Snowland é uma das principais atrações turísticas do país. Graças à tecnologia de ponta, o parque produz neve de verdade a partir da reprodução do microclima natural. Com mais de 16 mil metros quadrados e atrações como o Vilarejo Alpino e a Área de Neve, o local recebeu mais de 1 milhão de turistas desde sua fundação e é um dos novos apoiadores dos esportes de gelo no Brasil.

A parceria com a CBDG vai atender todas as modalidades da entidade e permitir o fomento de ações de desenvolvimento e de alto rendimento ao longo da temporada. O apoio certamente vai impulsionar ainda mais o desempenho de nossos atletas de gelo.

Apenas nos últimos meses o Brasil foi campeão do Sofia Trophy, na Bulgária, e conquistou a vaga no Mundial de Patinação Artística no Gelo com Isadora Williams. O país também foi vice-campeão geral da Copa América de Bobsled e se prepara para os novos desafios, como o Mundial de Duplas Mistas de Curling, em abril.

A evolução nas últimas temporadas e a conquista destes resultados impressionantes trouxe um maior número de interessados e praticantes de esportes no gelo. Nesse aspecto, o Snowland será um parceiro essencial para a CBDG efetivar e transformar em realidade seus projetos.

O próximo desafio do Brasil é com a equipe de bobsled, que já treina na pista de PyeongChang, sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, e vai competir na última etapa da Copa do Mundo da modalidade entre 18 e 19 de março.

Seja bem-vindo, Snowland!

 

 

Deixe uma Resposta.