Confederação Brasileira de Desportos no Gelo

Deborah Bell estreia com bom resultado no Dragon Trophy

Brasileira Deborah Bell terminou na nona colocação do Dragon Trophy, na Eslovênia, neste fim de semana

Deborah Bell Dragon Trophy1

Além da inédita medalha de ouro da Isadora Williams na patinação artística, o Brasil teve outro feito para comemorar no último fim de semana. A atleta Deborah Bell, 23 anos, participou de sua primeira competição internacional após ser integrada à seleção brasileira. Ela esteve presente no Dragon Trophy em Ljubljana, na Eslovênia, entre 11 e 12 de fevereiro.

A atleta terminou na nona posição com 86.07 pontos na somatória de suas apresentações. No programa curto, realizado no sábado, ela obteve 31.62 pontos, enquanto que no programa longo, no domingo, conseguiu 54.45 pontos. A vencedora foi a sueca Isabella Olsson, com 142.44.

Esta foi a primeira participação de Deborah Bell em uma competição internacional de patinação artística no gelo. Filha de mãe brasileira e pai inglês, ela treina em Oxford, na Inglaterra, sob orientação da treinadora Tamsin Sear-Watkins, campeã britânica de patinação em 2000.

Entre dezembro e janeiro, os brasileiros tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho de Deborah na patinação artística no gelo. Ela esteve no Brasil e realizou apresentações diárias no Parque Snowland, em Gramado, durante as festividades do Natal-Luz na cidade.

Deixe uma Resposta.