Confederação Brasileira de Desportos no Gelo

De olho no Mundial, Isadora Williams participa do Sophia Trophy

Isadora Williams participa do Sophia Trophy, na Bulgária, entre 11 e 12 de fevereiro

Isadora Williams Santa Claus Cup

Após garantir a classificação ao Mundial de Patinação Artística no Gelo de 2017, a brasileira Isadora Williams encara o seu primeiro desafio de 2017 – e o último antes da principal competição da temporada. A atleta vai participar do Sophia Trophy, na Bulgária, neste fim de semana.

O programa curto vai ser neste sábado, 11 de fevereiro, a partir das 10h no horário local (6h no horário de Brasília). Já o programa longo acontece no domingo, dia 12, a partir das 5h no Brasil. No total, 13 competidoras de onze países participam da disputa feminina.

O Sophia Trophy faz parte da preparação de Isadora Williams para o Mundial. Sob orientação de Igor Lukanin, ex-atleta de Dança no Gelo e novo técnico da brasileira, ela espera corrigir elementos em suas apresentações e lutar por mais uma medalha para o Brasil – ela já foi ao pódio em quatro competições internacionais.

O Mundial de Patinação Artística no Gelo de 2017 acontece em Helsinque, na Finlândia, entre 29 de março e 2 de abril. Neste ano, a competição vai distribuir 24 das 30 vagas olímpicas disponíveis para os Jogos de Inverno de PyeongChang, em 2018.

Deixe uma Resposta.