Confederação Brasileira de Desportos no Gelo

Isadora Williams inicia temporada 2016/2017 na Patinação Artística

Brasileira apresenta novas coreografias e busca atingir índice para o Mundial de 2017, que acontecerá entre março e abril, na Finlândia.

Isadora_perfil

A brasileira Isadora Williams participa nesta semana da sua primeira competição na temporada 2016/2017 de patinação artística. A jovem participa do Philadelphia Summer International, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 16 de julho, e apresenta seus novos programas e coreografias.

Na sexta-feira, dia 15, ela participa do programa curto às 18h no horário local (19h no horário de Brasília). Neste ano, Isadora vai utilizar a música Black Magic Woman, de Carlos Santana. Já o programa longo da categoria sênior acontece no sábado, dia 16, mas são consideradas disputas separadas na competição.

Após realizar grandes provas na última temporada e bater na trave por uma vaga ao Mundial de Patinação Artística, a representante da CBDG reformulou suas apresentações para este ano. Ela passou por um período de treinamentos no Canadá, sob supervisão de Danielle Rose, responsável por sua coreografia.

O objetivo é um só: garantir vaga no Mundial de Patinação Artística em 2017, na Finlândia, e brigar pela classificação olímpica mais uma vez. Para isso, Isadora precisa atingir 27 pontos nos elementos técnicos do programa curto em uma prova oficial da ISU. ​

Deixe uma Resposta.